PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8c4aa51e4c0696dda5516c05c64961ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
title PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
spellingShingle PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
title_short PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
title_full PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
title_fullStr PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
title_full_unstemmed PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
title_sort PROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS
publishDate 1992
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOSPROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOSPROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOSPROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOSPROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOSPROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOSPROPAGANDA DIRIGIDA A CRIANCA: ATITUDES DE CONSUMIDORES ADULTOS E DE EXDECUTIVOS1992masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890570439098368