As atitudes do consumidor em relação à propaganda

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_59ab325e9ac4c1298d71cb18d5260e74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As atitudes do consumidor em relação à propaganda
title As atitudes do consumidor em relação à propaganda
spellingShingle As atitudes do consumidor em relação à propaganda
title_short As atitudes do consumidor em relação à propaganda
title_full As atitudes do consumidor em relação à propaganda
title_fullStr As atitudes do consumidor em relação à propaganda
As atitudes do consumidor em relação à propaganda
title_full_unstemmed As atitudes do consumidor em relação à propaganda
As atitudes do consumidor em relação à propaganda
title_sort As atitudes do consumidor em relação à propaganda
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Otávio Bandeira De Lamônica Freire
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7970180882025380
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs atitudes do consumidor em relação à propagandaAs atitudes do consumidor em relação à propagandaAs atitudes do consumidor em relação à propagandaAs atitudes do consumidor em relação à propagandaAs atitudes do consumidor em relação à propagandaAs atitudes do consumidor em relação à propagandaAs atitudes do consumidor em relação à propaganda2006masterThesisauthorOtávio Bandeira De Lamônica Freirehttp://lattes.cnpq.br/7970180882025380UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884637655859200