CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6252884 |
id |
BRCRIS_8c75ccc594bcd9e5f4335688b907e57e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title |
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA Ensino Superior Higher Education GABRIELA TAVARES DE MOURA |
title_short |
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title_full |
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title_sort |
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
topic |
Ensino Superior Higher Education |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6252884 |
author_role |
author |
author |
GABRIELA TAVARES DE MOURA |
author_facet |
GABRIELA TAVARES DE MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2641605671535018 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Katia Silva Cunha |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8333609070079117 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000019282715X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICACONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICACONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICACONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICACONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICACONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICACONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICAEnsino Superior2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6252884authorGABRIELA TAVARES DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/2641605671535018Katia Silva Cunhahttp://lattes.cnpq.br/8333609070079117https://orcid.org/000000019282715XUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURA, GABRIELA TAVARES DE. CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURA, GABRIELA TAVARES DE. CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E DISCENTES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO E O SEU PAPEL NAS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885991866597376 |