Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEYSE DE FATIMA DO AMARANTE BRANDAO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3446273
id BRCRIS_8ca5027f451603420fecfda324120e93
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
title Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
spellingShingle Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
Juventudes. Pós-Modernismo. Cultura Pop. Consumo. Experiências Sociais.
DEYSE DE FATIMA DO AMARANTE BRANDAO
title_short Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
title_full Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
title_fullStr Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
title_full_unstemmed Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
title_sort Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil
topic Juventudes. Pós-Modernismo. Cultura Pop. Consumo. Experiências Sociais.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3446273
author_role author
author DEYSE DE FATIMA DO AMARANTE BRANDAO
author_facet DEYSE DE FATIMA DO AMARANTE BRANDAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9546162245443087
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8064-4911
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv Antropologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Antropologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenilConsumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenilConsumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenilConsumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenilConsumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenilConsumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenilConsumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenilJuventudes. Pós-Modernismo. Cultura Pop. Consumo. Experiências Sociais.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3446273authorDEYSE DE FATIMA DO AMARANTE BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/9546162245443087https://orcid.org/0000-0001-8064-4911UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )AntropologiaAntropologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANDAO, DEYSE DE FATIMA DO AMARANTE. Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANDAO, DEYSE DE FATIMA DO AMARANTE. Consumo como experiêncial social: experimentações, vivências e práticas da cultura pop em um coletivo juvenil. 2015. Tese.
_version_ 1741883692076236800