O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANE RISSOTO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8cf7023c56a749a29cd207dd79a07584
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
title O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
spellingShingle O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
Formação de conceitos
Concepts Formation
LUCIANE RISSOTO DOS SANTOS
title_short O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
title_full O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
title_fullStr O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
title_full_unstemmed O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
title_sort O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski
topic Formação de conceitos
Concepts Formation
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCIANE RISSOTO DOS SANTOS
author_facet LUCIANE RISSOTO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO MIANUTTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7286691838082541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em VigotskiO conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em VigotskiO conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em VigotskiO conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em VigotskiO conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em VigotskiO conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em VigotskiO conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em VigotskiFormação de conceitos2018masterThesisauthorLUCIANE RISSOTO DOS SANTOSJOAO MIANUTTIhttp://lattes.cnpq.br/7286691838082541UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, LUCIANE RISSOTO DOS. O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, LUCIANE RISSOTO DOS. O conceito de energia no ensino fundamental: análise de sequência didática inspirada em Vigotski. 2018. Tese.
_version_ 1741887762628345856