Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MEHRAN RAMEZANALI
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8cfd429be25e69a022d40fb6a40fe82b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
title Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
spellingShingle Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
MEHRAN RAMEZANALI
title_short Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
title_full Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
title_fullStr Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
title_full_unstemmed Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
title_sort Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author MEHRAN RAMEZANALI
author_facet MEHRAN RAMEZANALI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6105329417887353
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMÉLIA DA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7530550147145928
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEndomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, BrasilEndomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, BrasilEndomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, BrasilEndomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, BrasilEndomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, BrasilEndomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, BrasilEndomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil2003masterThesisauthorMEHRAN RAMEZANALIhttp://lattes.cnpq.br/6105329417887353AMÉLIA DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7530550147145928UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMEZANALI, MEHRAN. Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMEZANALI, MEHRAN. Endomarketing: aplicação de marketing interno nas instituições de ensino superior de Santa Catarina, Brasil. 2003. Tese.
_version_ 1741885739581308928