PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1881821 |
id |
BRCRIS_8d3a81ced7f39f774a2e3237dbf70b9a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO |
title |
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO |
spellingShingle |
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO Keywords: Publicity. Consumption. Credit. Consumer credit. Semiotic analysis. Palavras-chave: Publicidade. Consumo. Crédito. Consumo de crédito. Análise semiótica. ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION CORCIONE |
title_short |
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO |
title_full |
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO |
title_fullStr |
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO |
title_full_unstemmed |
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO |
title_sort |
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO |
topic |
Keywords: Publicity. Consumption. Credit. Consumer credit. Semiotic analysis. Palavras-chave: Publicidade. Consumo. Crédito. Consumo de crédito. Análise semiótica. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1881821 |
author_role |
author |
author |
ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION CORCIONE |
author_facet |
ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION CORCIONE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5102971943338463 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA OGECIA DRIGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8349333127597965 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOKeywords: Publicity. Consumption. Credit. Consumer credit. Semiotic analysis.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1881821authorANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION CORCIONEhttp://lattes.cnpq.br/5102971943338463MARIA OGECIA DRIGOhttp://lattes.cnpq.br/8349333127597965UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABACOMUNICAÇÃO E CULTURACOMUNICAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORCIONE, ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION. PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORCIONE, ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION. PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889786117881856 |