PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION CORCIONE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1881821
id BRCRIS_8d3a81ced7f39f774a2e3237dbf70b9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
title PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
spellingShingle PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
Keywords: Publicity. Consumption. Credit. Consumer credit. Semiotic analysis.
Palavras-chave: Publicidade. Consumo. Crédito. Consumo de crédito. Análise semiótica.
ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION CORCIONE
title_short PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
title_full PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
title_fullStr PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
title_full_unstemmed PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
title_sort PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO
topic Keywords: Publicity. Consumption. Credit. Consumer credit. Semiotic analysis.
Palavras-chave: Publicidade. Consumo. Crédito. Consumo de crédito. Análise semiótica.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1881821
author_role author
author ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION CORCIONE
author_facet ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION CORCIONE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5102971943338463
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA OGECIA DRIGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8349333127597965
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOPUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANOKeywords: Publicity. Consumption. Credit. Consumer credit. Semiotic analysis.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1881821authorANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION CORCIONEhttp://lattes.cnpq.br/5102971943338463MARIA OGECIA DRIGOhttp://lattes.cnpq.br/8349333127597965UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABACOMUNICAÇÃO E CULTURACOMUNICAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORCIONE, ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION. PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORCIONE, ANDREA CRISTINA DE CARVALHO BRANCAGLION. PUBLICIDADE E CONSUMO DE CRÉDITO NO COTIDIANO. 2014. Tese.
_version_ 1741889786117881856