"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO BATISTA EMILIANO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4751951
id BRCRIS_8d58beac9c58be841bd33e56ab3e93d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
title "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
spellingShingle "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
genre approach.
abordagem de gêneros textuais.
JOAO BATISTA EMILIANO
title_short "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
title_full "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
title_fullStr "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
title_full_unstemmed "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
title_sort "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
topic genre approach.
abordagem de gêneros textuais.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4751951
author_role author
author JOAO BATISTA EMILIANO
author_facet JOAO BATISTA EMILIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5809355826021783
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renato Caixeta da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5061546427251909
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3274-3071
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"genre approach.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4751951authorJOAO BATISTA EMILIANOhttp://lattes.cnpq.br/5809355826021783Renato Caixeta da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5061546427251909https://orcid.org/0000-0003-3274-3071CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv EMILIANO, JOAO BATISTA. "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL". 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv EMILIANO, JOAO BATISTA. "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL". 2016. Tese.
_version_ 1741882976048775168