"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4751951 |
id |
BRCRIS_8d58beac9c58be841bd33e56ab3e93d9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" |
title |
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" |
spellingShingle |
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" genre approach. abordagem de gêneros textuais. JOAO BATISTA EMILIANO |
title_short |
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" |
title_full |
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" |
title_fullStr |
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" |
title_full_unstemmed |
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" |
title_sort |
"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL" |
topic |
genre approach. abordagem de gêneros textuais. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4751951 |
author_role |
author |
author |
JOAO BATISTA EMILIANO |
author_facet |
JOAO BATISTA EMILIANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5809355826021783 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Renato Caixeta da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5061546427251909 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3274-3071 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS DE LINGUAGENS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS DE LINGUAGENS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL""“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL"genre approach.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4751951authorJOAO BATISTA EMILIANOhttp://lattes.cnpq.br/5809355826021783Renato Caixeta da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5061546427251909https://orcid.org/0000-0003-3274-3071CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
EMILIANO, JOAO BATISTA. "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL". 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
EMILIANO, JOAO BATISTA. "“VAMOS FICAR PARA A HISTORIA, PROFESSOR”: ESCRITA COLABORATIVA DO GÊNERO CONTO EM LINGUA INGLESA E USO DAS TDIC SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA SÓCIO CULTURAL". 2016. Tese. |
_version_ |
1741882976048775168 |