Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELA BAGLIOTTI SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5564660
id BRCRIS_8d68db798dea3f2c2019cebf5d35503a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
title Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
spellingShingle Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
Salas de Recursos
Resource Rooms
ISABELA BAGLIOTTI SANTOS
title_short Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
title_full Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
title_fullStr Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
title_full_unstemmed Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
title_sort Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva
topic Salas de Recursos
Resource Rooms
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5564660
author_role author
author ISABELA BAGLIOTTI SANTOS
author_facet ISABELA BAGLIOTTI SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6861004244249411
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA YOSHIE TOYODA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia AssistivaFormação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia AssistivaFormação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia AssistivaFormação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia AssistivaFormação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia AssistivaFormação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia AssistivaFormação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia AssistivaSalas de Recursos2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5564660authorISABELA BAGLIOTTI SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6861004244249411CRISTINA YOSHIE TOYODAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ISABELA BAGLIOTTI. Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ISABELA BAGLIOTTI. Formação de Professores atuantes em Salas de Recursos: Identificação e Uso de Tecnologia Assistiva. 2017. Tese.
_version_ 1741882875349827584