A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1411317 |
id |
BRCRIS_8d754ea35f129a12c63f69d12871d941 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR |
title |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR |
spellingShingle |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR Formação inicial de professores. Pedagogia Histórico-Crítica. Estágio curricular. Licenciatura em Química. Initial teacher training. Historical-Critical Pedagogy. Curricular internship. Degree in chemistry. |
title_short |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR |
title_full |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR |
title_fullStr |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR |
title_full_unstemmed |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR |
title_sort |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULAR |
topic |
Formação inicial de professores. Pedagogia Histórico-Crítica. Estágio curricular. Licenciatura em Química. Initial teacher training. Historical-Critical Pedagogy. Curricular internship. Degree in chemistry. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1411317 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDILSON FORTUNA DE MORADILLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8466534604937618 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA UFBA: LIMITES E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO CURRICULARFormação inicial de professores. Pedagogia Histórico-Crítica. Estágio curricular. Licenciatura em Química.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1411317authorEDILSON FORTUNA DE MORADILLOhttp://lattes.cnpq.br/8466534604937618UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890450549112832 |