Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS CERON GONCALVES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9038147
id BRCRIS_8d9cf00c11fae4e753b3beec2810aed6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
title Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
spellingShingle Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
learning environments
ambientes de aprendizagem
MARCOS CERON GONCALVES
title_short Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
title_full Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
title_fullStr Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
title_full_unstemmed Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
title_sort Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
topic learning environments
ambientes de aprendizagem
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9038147
author_role author
author MARCOS CERON GONCALVES
author_facet MARCOS CERON GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6021886665691570
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5905-4594
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eder Mateus Nunes Goncalves
ANDRE LUIS CASTRO DE FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8252864210379656
http://lattes.cnpq.br/8560050240967369
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000245663655
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Computação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Computação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharialearning environments2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9038147authorMARCOS CERON GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/6021886665691570https://orcid.org/0000-0002-5905-4594Eder Mateus Nunes Goncalveshttp://lattes.cnpq.br/8252864210379656https://orcid.org/0000000245663655UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEComputaçãoComputaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, MARCOS CERON. Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, MARCOS CERON. Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia. 2020. Tese.
_version_ 1741885530515177472