Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9038147 |
id |
BRCRIS_8d9cf00c11fae4e753b3beec2810aed6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia |
title |
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia |
spellingShingle |
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia learning environments ambientes de aprendizagem MARCOS CERON GONCALVES |
title_short |
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia |
title_full |
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia |
title_fullStr |
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia |
title_full_unstemmed |
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia |
title_sort |
Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia |
topic |
learning environments ambientes de aprendizagem |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9038147 |
author_role |
author |
author |
MARCOS CERON GONCALVES |
author_facet |
MARCOS CERON GONCALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6021886665691570 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5905-4594 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eder Mateus Nunes Goncalves ANDRE LUIS CASTRO DE FREITAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8252864210379656 http://lattes.cnpq.br/8560050240967369 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000245663655 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Computação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Computação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de EngenhariaModelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharialearning environments2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9038147authorMARCOS CERON GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/6021886665691570https://orcid.org/0000-0002-5905-4594Eder Mateus Nunes Goncalveshttp://lattes.cnpq.br/8252864210379656https://orcid.org/0000000245663655UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEComputaçãoComputaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GONCALVES, MARCOS CERON. Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONCALVES, MARCOS CERON. Modelo de Avaliação Formativa de Aprendizagem com Gamificação na Ferramenta Moodle: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885530515177472 |