CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANE DE AZEREDO CUNHA SIQUEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9300427
id BRCRIS_8db2239b83fdd343a3653cd3d8496cec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
title CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
spellingShingle CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
Childhood Education
Educação Infantil
ROSANE DE AZEREDO CUNHA SIQUEIRA
title_short CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
title_full CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
title_fullStr CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
title_full_unstemmed CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
title_sort CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil
topic Childhood Education
Educação Infantil
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9300427
author_role author
author ROSANE DE AZEREDO CUNHA SIQUEIRA
author_facet ROSANE DE AZEREDO CUNHA SIQUEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3901305845614155
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA MARA PEDROSO MULLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8341493294662533
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação InfantilCURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação InfantilCURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação InfantilCURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação InfantilCURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação InfantilCURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação InfantilCURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação InfantilChildhood Education2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9300427authorROSANE DE AZEREDO CUNHA SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3901305845614155TANIA MARA PEDROSO MULLERhttp://lattes.cnpq.br/8341493294662533UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIQUEIRA, ROSANE DE AZEREDO CUNHA. CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIQUEIRA, ROSANE DE AZEREDO CUNHA. CURRÍCULOS QUILOMBOSSENZALAS: Uma proposta Afroperspectivista de se pensar os fazeressaberes na Educação Infantil. 2020. Tese.
_version_ 1741889616555802624