Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA DE ABREU NASCIMENTO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8df68d22dac7d24c7d0800a771f64fbb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
title Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
spellingShingle Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
Formação de Professores. Aluno com Deficiência. Educação Especial. Inclusão Escolar. Concepções.
LUCIANA DE ABREU NASCIMENTO
title_short Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
title_full Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
title_fullStr Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
title_full_unstemmed Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
title_sort Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
topic Formação de Professores. Aluno com Deficiência. Educação Especial. Inclusão Escolar. Concepções.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA DE ABREU NASCIMENTO
author_facet LUCIANA DE ABREU NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6970904187761049
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS CEZAR DE FREITAS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoFormação de Professores. Aluno com Deficiência. Educação Especial. Inclusão Escolar. Concepções.2012masterThesisauthorLUCIANA DE ABREU NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/6970904187761049MARCOS CEZAR DE FREITASUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, LUCIANA DE ABREU. Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, LUCIANA DE ABREU. Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização. 2012. Tese.
_version_ 1741890971455455232