Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8df68d22dac7d24c7d0800a771f64fbb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização |
title |
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização |
spellingShingle |
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização Formação de Professores. Aluno com Deficiência. Educação Especial. Inclusão Escolar. Concepções. LUCIANA DE ABREU NASCIMENTO |
title_short |
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização |
title_full |
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização |
title_fullStr |
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização |
title_full_unstemmed |
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização |
title_sort |
Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização |
topic |
Formação de Professores. Aluno com Deficiência. Educação Especial. Inclusão Escolar. Concepções. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA DE ABREU NASCIMENTO |
author_facet |
LUCIANA DE ABREU NASCIMENTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6970904187761049 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCOS CEZAR DE FREITAS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoConcepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarizaçãoFormação de Professores. Aluno com Deficiência. Educação Especial. Inclusão Escolar. Concepções.2012masterThesisauthorLUCIANA DE ABREU NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/6970904187761049MARCOS CEZAR DE FREITASUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NASCIMENTO, LUCIANA DE ABREU. Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NASCIMENTO, LUCIANA DE ABREU. Concepções de professores em formação: um estudo acerca dos modos de dizer sobre a pessoa com deficiência e sua escolarização. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890971455455232 |