As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3367940
id BRCRIS_8e687adf836f8c059a8d6feb55717b3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
title As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
spellingShingle As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
Estratégias, Redes hoteleiras e Fidelização de clientes.
Strategies, Hotel chains and customer loyalty.
VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA SILVA
title_short As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
title_full As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
title_fullStr As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
title_full_unstemmed As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
title_sort As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
topic Estratégias, Redes hoteleiras e Fidelização de clientes.
Strategies, Hotel chains and customer loyalty.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3367940
author_role author
author VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA SILVA
author_facet VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8929630643622158
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sara Joana Gadotti dos Anjos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6577619488007785
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv TURISMO E HOTELARIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TURISMO E HOTELARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilEstratégias, Redes hoteleiras e Fidelização de clientes.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3367940authorVALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8929630643622158Sara Joana Gadotti dos Anjoshttp://lattes.cnpq.br/6577619488007785UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍTURISMO E HOTELARIATURISMO E HOTELARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA. As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA. As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil. 2015. Tese.
_version_ 1741888288846774272