As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3367940 |
id |
BRCRIS_8e687adf836f8c059a8d6feb55717b3e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil |
title |
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil |
spellingShingle |
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil Estratégias, Redes hoteleiras e Fidelização de clientes. Strategies, Hotel chains and customer loyalty. VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA SILVA |
title_short |
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil |
title_full |
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil |
title_fullStr |
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil |
title_full_unstemmed |
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil |
title_sort |
As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil |
topic |
Estratégias, Redes hoteleiras e Fidelização de clientes. Strategies, Hotel chains and customer loyalty. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3367940 |
author_role |
author |
author |
VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA SILVA |
author_facet |
VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8929630643622158 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sara Joana Gadotti dos Anjos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6577619488007785 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TURISMO E HOTELARIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TURISMO E HOTELARIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilAs Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no BrasilEstratégias, Redes hoteleiras e Fidelização de clientes.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3367940authorVALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8929630643622158Sara Joana Gadotti dos Anjoshttp://lattes.cnpq.br/6577619488007785UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍTURISMO E HOTELARIATURISMO E HOTELARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA. As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, VALDEMIR JOSE MAXIMO OMENA DA. As Estratégias de Marketing de relacionamento utilizadas pelas redes hoteleiras no Brasil. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888288846774272 |