A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARMEN LUCIA GOBEL COELHO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2396884
id BRCRIS_8ed47d5d75fa044fe1d3a2ed38be582a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
title A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
spellingShingle A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
Leitura. Compreensão textual. Habilidades linguístico-cognitivas.
CARMEN LUCIA GOBEL COELHO
title_short A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
title_full A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
title_fullStr A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
title_full_unstemmed A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
title_sort A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.
topic Leitura. Compreensão textual. Habilidades linguístico-cognitivas.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2396884
author_role author
author CARMEN LUCIA GOBEL COELHO
author_facet CARMEN LUCIA GOBEL COELHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5576062161661783
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANE CORREA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6058595988399363
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.Leitura. Compreensão textual. Habilidades linguístico-cognitivas.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2396884authorCARMEN LUCIA GOBEL COELHOhttp://lattes.cnpq.br/5576062161661783JANE CORREAhttp://lattes.cnpq.br/6058595988399363UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COELHO, CARMEN LUCIA GOBEL. A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COELHO, CARMEN LUCIA GOBEL. A Influência das habilidade Lingüístico-Cognitivas e do Tipo de texto na Comprensão Leitora, ao Longo da Escolarização.. 2015. Tese.
_version_ 1741884611252715520