Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE RODRIGUES MENEZES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224002
id BRCRIS_8f2e1c33394731b124b676f1ef851fe4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
title Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
spellingShingle Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
Jardim Sensorial.
Sensory Garden.
CRISTIANE RODRIGUES MENEZES
title_short Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
title_full Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
title_fullStr Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
title_full_unstemmed Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
title_sort Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências
topic Jardim Sensorial.
Sensory Garden.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224002
author_role author
author CRISTIANE RODRIGUES MENEZES
author_facet CRISTIANE RODRIGUES MENEZES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8489001224787509
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7372-6641
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDNA LOPES HARDOIM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7813077353342953
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000323276731
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de CiênciasProposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de CiênciasProposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de CiênciasProposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de CiênciasProposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de CiênciasProposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de CiênciasProposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de CiênciasJardim Sensorial.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224002authorCRISTIANE RODRIGUES MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/8489001224787509https://orcid.org/0000-0002-7372-6641EDNA LOPES HARDOIMhttp://lattes.cnpq.br/7813077353342953https://orcid.org/0000000323276731UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENEZES, CRISTIANE RODRIGUES. Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENEZES, CRISTIANE RODRIGUES. Proposta pedagógica para a inserção da perspectiva da conservação da flora para o Ensino de Ciências. 2014. Tese.
_version_ 1741883151706226688