COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7782003 |
id |
BRCRIS_8f38c42323376c593f991b2a85e4a604 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA |
title |
COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA |
spellingShingle |
COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA langues étrangères línguas estrangeiras. MARIA GABRIELA BRAGA DA SILVA |
title_short |
COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA |
title_full |
COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA |
title_fullStr |
COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA |
title_full_unstemmed |
COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA |
title_sort |
COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA |
topic |
langues étrangères línguas estrangeiras. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7782003 |
author_role |
author |
author |
MARIA GABRIELA BRAGA DA SILVA |
author_facet |
MARIA GABRIELA BRAGA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7970953379650835 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TELMA CRISTINA DE ALMEIDA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5612983419355234 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000192441783 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICACOLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICACOLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICACOLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICACOLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICACOLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICACOLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICAlangues étrangères2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7782003authorMARIA GABRIELA BRAGA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7970953379650835TELMA CRISTINA DE ALMEIDA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5612983419355234https://orcid.org/0000000192441783UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARIA GABRIELA BRAGA DA. COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARIA GABRIELA BRAGA DA. COLÉGIO PEDRO II: LUGAR DE RESISTÊNCIA NO ENSINO DE FRANCÊS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888523121721344 |