Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA SOUZA E SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1503305
id BRCRIS_e64598f54082fea6bab88ee696220634
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
title Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
spellingShingle Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
Avaliação Formativa, Autorregulação, Ensino/aprendizagem de línguas.
Enseignement/apprentissage des langues étrangères.
FERNANDA SOUZA E SILVA
title_short Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
title_full Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
title_fullStr Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
title_full_unstemmed Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
title_sort Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês
topic Avaliação Formativa, Autorregulação, Ensino/aprendizagem de línguas.
Enseignement/apprentissage des langues étrangères.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1503305
author_role author
author FERNANDA SOUZA E SILVA
author_facet FERNANDA SOUZA E SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1733785340466300
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MYRIAM CRESTIAN CHAVES DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0057919162522146
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9635-5054
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de FrancêsProcessos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de FrancêsProcessos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de FrancêsProcessos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de FrancêsProcessos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de FrancêsProcessos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de FrancêsProcessos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de FrancêsAvaliação Formativa, Autorregulação, Ensino/aprendizagem de línguas.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1503305authorFERNANDA SOUZA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1733785340466300MYRIAM CRESTIAN CHAVES DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/0057919162522146https://orcid.org/0000-0002-9635-5054UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁLETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIALETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, FERNANDA SOUZA E. Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, FERNANDA SOUZA E. Processos de Regulação em práticas de ensino para futuros professores de Francês. 2014. Tese.
_version_ 1741885896487075840