Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISAURO BELTRAN NUNEZ
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8f5c9ded962bda7893198c1b4a542988
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
title Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
spellingShingle Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
ISAURO BELTRAN NUNEZ
title_short Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
title_full Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
title_fullStr Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
title_full_unstemmed Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
title_sort Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
author ISAURO BELTRAN NUNEZ
author_facet ISAURO BELTRAN NUNEZ
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.2011doctoralThesisauthorISAURO BELTRAN NUNEZUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNEZ, ISAURO BELTRAN. Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNEZ, ISAURO BELTRAN. Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.. 2011. Tese.
_version_ 1741888773584584704