Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8f5c9ded962bda7893198c1b4a542988 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. |
title |
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. |
spellingShingle |
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. ISAURO BELTRAN NUNEZ |
title_short |
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. |
title_full |
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. |
title_fullStr |
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. |
title_full_unstemmed |
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. |
title_sort |
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin. |
publishDate |
2011 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ISAURO BELTRAN NUNEZ |
author_facet |
ISAURO BELTRAN NUNEZ |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.2011doctoralThesisauthorISAURO BELTRAN NUNEZUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NUNEZ, ISAURO BELTRAN. Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NUNEZ, ISAURO BELTRAN. Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da atividade e da formação das ações mentaispor etapas de P. Ya. Galperin.. 2011. Tese. |
_version_ |
1741888773584584704 |