Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE AMARAL SILVARES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8f81ce6474f72e2ab1c9576800afcca3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
title Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
spellingShingle Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
Transcendent numbers
Numeros Transcendentes
ALEXANDRE AMARAL SILVARES
title_short Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
title_full Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
title_fullStr Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
title_full_unstemmed Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
title_sort Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico
topic Transcendent numbers
Numeros Transcendentes
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE AMARAL SILVARES
author_facet ALEXANDRE AMARAL SILVARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6043034878783700
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROMENIQUE DA ROCHA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7704569124114645
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNúmeros Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básicoNúmeros Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básicoNúmeros Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básicoNúmeros Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básicoNúmeros Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básicoNúmeros Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básicoNúmeros Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básicoTranscendent numbers2016masterThesisauthorALEXANDRE AMARAL SILVAREShttp://lattes.cnpq.br/6043034878783700ROMENIQUE DA ROCHA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7704569124114645UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVARES, ALEXANDRE AMARAL. Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVARES, ALEXANDRE AMARAL. Números Algébricos e Transcendentes – Uma abordagem para o ensino básico. 2016. Tese.
_version_ 1741888760131354624