A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
Data de Publicação: | 1999 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8fb3135e1eab501874473432940f8e85 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL |
title |
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL |
spellingShingle |
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL |
title_short |
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL |
title_full |
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL |
title_fullStr |
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL |
title_full_unstemmed |
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL |
title_sort |
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL |
publishDate |
1999 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL 1999masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885933236518912 |