A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8fb3135e1eab501874473432940f8e85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
title A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
spellingShingle A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
title_short A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
title_full A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
title_fullStr A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
title_full_unstemmed A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
title_sort A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL A TERRITÓRIALIZAÇÃO DA ESCOLA E DA FAMÍLIA NO IMAGINÁRIO DOS MENINOS EM SITUAÇÃO DE RISCOS: UMA LEITURA POSSIVEL 1999masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885933236518912