MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_90022706aaddf49ec3907ef25dd5c149 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS |
title |
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS |
spellingShingle |
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS FALTA CAROLINA BARROCA DA ROCHA |
title_short |
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS |
title_full |
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS |
title_fullStr |
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS |
title_full_unstemmed |
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS |
title_sort |
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS |
topic |
FALTA |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAROLINA BARROCA DA ROCHA |
author_facet |
CAROLINA BARROCA DA ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3713339903840405 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9995963434860331 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSFALTA2003masterThesisauthorCAROLINA BARROCA DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/3713339903840405SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9995963434860331UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, CAROLINA BARROCA DA. MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, CAROLINA BARROCA DA. MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS. 2003. Tese. |
_version_ |
1741886292708294656 |