O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_903e38eb27a97975f591d95e9f7fa494
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Keywords: Grammar teaching. Noun number. Linguistic Capacity. Elementary School
Palavras-chave: Ensino de gramática. Número do substantivo. Capacidade Linguística. Ensino Fundamental
title_short O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort O ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Keywords: Grammar teaching. Noun number. Linguistic Capacity. Elementary School
Palavras-chave: Ensino de gramática. Número do substantivo. Capacidade Linguística. Ensino Fundamental
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO DA MARCAÇÃO DE NÚMERO DO SUBSTANTIVO COMUM NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALKeywords: Grammar teaching. Noun number. Linguistic Capacity. Elementary School2017masterThesisauthorFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883306874503168