INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANAINA FARIAS DE ORNELLAS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_90582551512366ab3347a4d29317acdb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
spellingShingle INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
JANAINA FARIAS DE ORNELLAS
title_short INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_full INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_fullStr INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_full_unstemmed INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_sort INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author JANAINA FARIAS DE ORNELLAS
author_facet JANAINA FARIAS DE ORNELLAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2509143213211730
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAINTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAINTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAINTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAINTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAINTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAINTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA2012masterThesisauthorJANAINA FARIAS DE ORNELLAShttp://lattes.cnpq.br/2509143213211730UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ORNELLAS, JANAINA FARIAS DE. INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ORNELLAS, JANAINA FARIAS DE. INTERAÇÃO VERBAL E ATIVIDADE PRÁTICA EXPERIMENTAL INVESTIGATIVA: DIMENSÕES PARA REPENSAR A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA. 2012. Tese.
_version_ 1741889315159408640