O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pricila Suarez Carvallo
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7623081
id BRCRIS_90772edcdd8ce3ecd9515728d36106bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
title O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
spellingShingle O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
curriculo
Diversidade Cultural
Pricila Suarez Carvallo
title_short O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
title_full O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
title_fullStr O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
title_full_unstemmed O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
title_sort O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
topic curriculo
Diversidade Cultural
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7623081
author_role author
author Pricila Suarez Carvallo
author_facet Pricila Suarez Carvallo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6130180652931609
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN TEREZA VELANGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3518400043977034
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAcurriculo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7623081authorPricila Suarez Carvallohttp://lattes.cnpq.br/6130180652931609CARMEN TEREZA VELANGAhttp://lattes.cnpq.br/3518400043977034UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carvallo, Pricila Suarez. O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carvallo, Pricila Suarez. O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA. 2018. Tese.
_version_ 1741884555755782144