O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7623081 |
id |
BRCRIS_90772edcdd8ce3ecd9515728d36106bd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA |
title |
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA |
spellingShingle |
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA curriculo Diversidade Cultural Pricila Suarez Carvallo |
title_short |
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA |
title_full |
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA |
title_fullStr |
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA |
title_full_unstemmed |
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA |
title_sort |
O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA |
topic |
curriculo Diversidade Cultural |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7623081 |
author_role |
author |
author |
Pricila Suarez Carvallo |
author_facet |
Pricila Suarez Carvallo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6130180652931609 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARMEN TEREZA VELANGA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3518400043977034 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAO CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIAcurriculo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7623081authorPricila Suarez Carvallohttp://lattes.cnpq.br/6130180652931609CARMEN TEREZA VELANGAhttp://lattes.cnpq.br/3518400043977034UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Carvallo, Pricila Suarez. O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Carvallo, Pricila Suarez. O CURRÍCULO E AS CULTURAS SILENCIADAS NAS ESCOLAS DE FRONTEIRA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE GUAJARA MIRIM/BRASIL E GUAYARAMERIN/BOLIVIA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884555755782144 |