INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10772204
id BRCRIS_9077c960243407a6190f439d63a360e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
title INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
spellingShingle INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
Paradigm. Creative Schools.
Paradigma. Escolas Criativas.
title_short INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
title_full INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
title_fullStr INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
title_full_unstemmed INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
title_sort INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
topic Paradigm. Creative Schools.
Paradigma. Escolas Criativas.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10772204
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEParadigm. Creative Schools.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10772204authorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLetras:Ensino de Língua e LiteraturaLetras:Ensino de Língua e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884054055157760