INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10772204 |
id |
BRCRIS_9077c960243407a6190f439d63a360e6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE |
title |
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE |
spellingShingle |
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE Paradigm. Creative Schools. Paradigma. Escolas Criativas. |
title_short |
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE |
title_full |
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE |
title_fullStr |
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE |
title_full_unstemmed |
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE |
title_sort |
INSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADE |
topic |
Paradigm. Creative Schools. Paradigma. Escolas Criativas. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10772204 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras:Ensino de Língua e Literatura |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras:Ensino de Língua e Literatura |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEINSPIRAÇÕES NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO PELO PARADIGMA EMERGENTE ATRAVÉS DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE E DA RELIGAÇÃO DOS SABERES PELA TRANSDISCIPLINARIDADEParadigm. Creative Schools.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10772204authorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLetras:Ensino de Língua e LiteraturaLetras:Ensino de Língua e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884054055157760 |