Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alessandra Silva Targino de Melo
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2433949
id BRCRIS_90886caf298569aac53dfec5b81a3aa2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
title Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
spellingShingle Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
identidades.
Identities.
Alessandra Silva Targino de Melo
title_short Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
title_full Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
title_fullStr Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
title_full_unstemmed Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
title_sort Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
topic identidades.
Identities.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2433949
author_role author
author Alessandra Silva Targino de Melo
author_facet Alessandra Silva Targino de Melo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6206867276609191
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv INES KAYON DE MILLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5922755610417448
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaidentidades.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2433949authorAlessandra Silva Targino de Melohttp://lattes.cnpq.br/6206867276609191INES KAYON DE MILLERhttp://lattes.cnpq.br/5922755610417448PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEstudos da linguagemEstudos da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Melo, Alessandra Silva Targino de. Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Melo, Alessandra Silva Targino de. Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória. 2015. Tese.
_version_ 1741883287105699840