Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2433949 |
id |
BRCRIS_90886caf298569aac53dfec5b81a3aa2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória |
title |
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória |
spellingShingle |
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória identidades. Identities. Alessandra Silva Targino de Melo |
title_short |
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória |
title_full |
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória |
title_fullStr |
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória |
title_full_unstemmed |
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória |
title_sort |
Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória |
topic |
identidades. Identities. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2433949 |
author_role |
author |
author |
Alessandra Silva Targino de Melo |
author_facet |
Alessandra Silva Targino de Melo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6206867276609191 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
INES KAYON DE MILLER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5922755610417448 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos da linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos da linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaFuturos professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratóriaidentidades.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2433949authorAlessandra Silva Targino de Melohttp://lattes.cnpq.br/6206867276609191INES KAYON DE MILLERhttp://lattes.cnpq.br/5922755610417448PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEstudos da linguagemEstudos da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Melo, Alessandra Silva Targino de. Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Melo, Alessandra Silva Targino de. Futuros professores em reuniões de iniciação à docência: uma perspectiva exploratória. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883287105699840 |