A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLAUCIMARY NASCIMENTO TEODOSIO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7724295
id BRCRIS_e2bb9261a8c95fc6b6bf4386b85b8f24
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
title A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
spellingShingle A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
teachers identities.
identidades docentes.
GLAUCIMARY NASCIMENTO TEODOSIO
title_short A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
title_full A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
title_fullStr A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
title_sort A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES
topic teachers identities.
identidades docentes.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7724295
author_role author
author GLAUCIMARY NASCIMENTO TEODOSIO
author_facet GLAUCIMARY NASCIMENTO TEODOSIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1651371790927019
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE DE SOUSA MIGUEL LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0369885239832659
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADESA FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADESA FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADESA FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADESA FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADESA FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADESA FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADESteachers identities.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7724295authorGLAUCIMARY NASCIMENTO TEODOSIOhttp://lattes.cnpq.br/1651371790927019JOSE DE SOUSA MIGUEL LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0369885239832659UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TEODOSIO, GLAUCIMARY NASCIMENTO. A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TEODOSIO, GLAUCIMARY NASCIMENTO. A FORMAÇÃO ESTÉTICA DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E AS RESSONÂNCIAS EM SUAS IDENTIDADES. 2019. Tese.
_version_ 1741887086772879360