A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARCUS LEONARDO BOMFIM MARTINS, Marcus Leonardo Bomfim Martins
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6980384
id BRCRIS_90891e36b7b721844d020462a71bf543
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
title A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
spellingShingle A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
Pós-fundacional.
Post-foundational.
MARCUS LEONARDO BOMFIM MARTINS
Marcus Leonardo Bomfim Martins
title_short A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
title_full A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
title_fullStr A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
title_full_unstemmed A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
title_sort A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos
topic Pós-fundacional.
Post-foundational.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6980384
author_role author
author MARCUS LEONARDO BOMFIM MARTINS
Marcus Leonardo Bomfim Martins
author_facet MARCUS LEONARDO BOMFIM MARTINS
Marcus Leonardo Bomfim Martins
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5012095935996528
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Teresa Gabriel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694025822300848
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195036740
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticosA (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticosA (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticosA (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticosA (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticosA (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticosA (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticosPós-fundacional.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6980384authorMARCUS LEONARDO BOMFIM MARTINShttp://lattes.cnpq.br/5012095935996528 Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, MARCUS LEONARDO BOMFIM. A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, MARCUS LEONARDO BOMFIM. A (im)possibilidade da avaliação no ensino de História: uma análise a partir de exercícios de livros didáticos. 2019. Tese.
_version_ 1741886767762505728