Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TEREZINHA DE JESUS REIS VILAS BOAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_90b22488c6f89fb8c7567dbcb6a89060
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
title Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
spellingShingle Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
Diagnosis
Botânica. Concepção ambiental. Ensino. Diagnóstico.
TEREZINHA DE JESUS REIS VILAS BOAS
title_short Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
title_full Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
title_fullStr Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
title_full_unstemmed Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
title_sort Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental
topic Diagnosis
Botânica. Concepção ambiental. Ensino. Diagnóstico.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author TEREZINHA DE JESUS REIS VILAS BOAS
author_facet TEREZINHA DE JESUS REIS VILAS BOAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6183736331352849
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCILENE DA SILVA PAES
JEAN DALMO DE OLIVEIRA MARQUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0653747630550456
http://lattes.cnpq.br/4558873160462915
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8920-0919
https://orcid.org/0000000257856825
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino Tecnológico
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino Tecnológico
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambientalEnsino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambientalEnsino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambientalEnsino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambientalEnsino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambientalEnsino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambientalEnsino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambientalDiagnosis2015masterThesisauthorTEREZINHA DE JESUS REIS VILAS BOAShttp://lattes.cnpq.br/6183736331352849LUCILENE DA SILVA PAEShttp://lattes.cnpq.br/0653747630550456https://orcid.org/0000-0002-8920-0919INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONASINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONASINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONASEnsino TecnológicoEnsino TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOAS, TEREZINHA DE JESUS REIS VILAS. Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOAS, TEREZINHA DE JESUS REIS VILAS. Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental. 2015. Tese.
_version_ 1741882663420035072