A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sandra de Melo Silva
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10997165
id BRCRIS_922caa9df179f6b02d45a3d20f1246cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
title A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
spellingShingle A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
Leitura Literária
Literary Reading
Sandra de Melo Silva
title_short A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
title_full A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
title_fullStr A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
title_full_unstemmed A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
title_sort A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
topic Leitura Literária
Literary Reading
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10997165
author_role author
author Sandra de Melo Silva
author_facet Sandra de Melo Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1893020147693896
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA BASTAZIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4107059968334160
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv LITERATURA E CRÍTICA LITERÁRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LITERATURA E CRÍTICA LITERÁRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualLeitura Literária2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10997165authorSandra de Melo Silvahttp://lattes.cnpq.br/1893020147693896VERA LUCIA BASTAZINhttp://lattes.cnpq.br/4107059968334160PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOLITERATURA E CRÍTICA LITERÁRIALITERATURA E CRÍTICA LITERÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Sandra de Melo. A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Sandra de Melo. A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual. 2021. Tese.
_version_ 1741889341221765120