A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10997165 |
id |
BRCRIS_922caa9df179f6b02d45a3d20f1246cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual |
title |
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual |
spellingShingle |
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual Leitura Literária Literary Reading Sandra de Melo Silva |
title_short |
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual |
title_full |
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual |
title_fullStr |
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual |
title_full_unstemmed |
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual |
title_sort |
A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual |
topic |
Leitura Literária Literary Reading |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10997165 |
author_role |
author |
author |
Sandra de Melo Silva |
author_facet |
Sandra de Melo Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1893020147693896 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA LUCIA BASTAZIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4107059968334160 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LITERATURA E CRÍTICA LITERÁRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LITERATURA E CRÍTICA LITERÁRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualA formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visualLeitura Literária2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10997165authorSandra de Melo Silvahttp://lattes.cnpq.br/1893020147693896VERA LUCIA BASTAZINhttp://lattes.cnpq.br/4107059968334160PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOLITERATURA E CRÍTICA LITERÁRIALITERATURA E CRÍTICA LITERÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Sandra de Melo. A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Sandra de Melo. A formação do leitor literário juvenil: uma proposta de diálogo entre o verbal e o visual. 2021. Tese. |
_version_ |
1741889341221765120 |