PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLERISTON MARCIO VIEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_92889307d56c0ba2a14d4f5a6aca9f75
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
title PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
spellingShingle PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
Phylogeny, Active methods, Peer instruction, Inverted classroom, Plickers.
Filogenia, Métodos ativos, Peer instruction, Sala de aula invertida, Plickers.
CLERISTON MARCIO VIEIRA
title_short PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
title_full PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
title_fullStr PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
title_full_unstemmed PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
title_sort PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
topic Phylogeny, Active methods, Peer instruction, Inverted classroom, Plickers.
Filogenia, Métodos ativos, Peer instruction, Sala de aula invertida, Plickers.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author CLERISTON MARCIO VIEIRA
author_facet CLERISTON MARCIO VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0221136746816009
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KLEBERSON DE OLIVEIRA PORPINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4887457075289677
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2081-3722
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv PROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPhylogeny, Active methods, Peer instruction, Inverted classroom, Plickers.2019masterThesisauthorCLERISTON MARCIO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0221136746816009KLEBERSON DE OLIVEIRA PORPINOhttp://lattes.cnpq.br/4887457075289677https://orcid.org/0000-0003-2081-3722UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEPROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONALPROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, CLERISTON MARCIO. PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, CLERISTON MARCIO. PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS. 2019. Tese.
_version_ 1741886865865179136