PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_92889307d56c0ba2a14d4f5a6aca9f75 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
title |
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
spellingShingle |
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS Phylogeny, Active methods, Peer instruction, Inverted classroom, Plickers. Filogenia, Métodos ativos, Peer instruction, Sala de aula invertida, Plickers. CLERISTON MARCIO VIEIRA |
title_short |
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
title_full |
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
title_fullStr |
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
title_full_unstemmed |
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
title_sort |
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS |
topic |
Phylogeny, Active methods, Peer instruction, Inverted classroom, Plickers. Filogenia, Métodos ativos, Peer instruction, Sala de aula invertida, Plickers. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLERISTON MARCIO VIEIRA |
author_facet |
CLERISTON MARCIO VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0221136746816009 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KLEBERSON DE OLIVEIRA PORPINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4887457075289677 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2081-3722 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAISPhylogeny, Active methods, Peer instruction, Inverted classroom, Plickers.2019masterThesisauthorCLERISTON MARCIO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0221136746816009KLEBERSON DE OLIVEIRA PORPINOhttp://lattes.cnpq.br/4887457075289677https://orcid.org/0000-0003-2081-3722UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEPROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONALPROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, CLERISTON MARCIO. PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, CLERISTON MARCIO. PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FILOGENIA ANIMAL UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886865865179136 |