Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA BOSZKO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7662467
id BRCRIS_92af7883aad9ee150ef880869253a2bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
title Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
spellingShingle Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
Teacher training
Formação de Professores
CAMILA BOSZKO
title_short Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
title_full Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
title_fullStr Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
title_full_unstemmed Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
title_sort Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
topic Teacher training
Formação de Professores
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7662467
author_role author
author CAMILA BOSZKO
author_facet CAMILA BOSZKO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6682659319944149
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4257-622X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLECI TERESINHA WERNER DA ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2811799682690860
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199338834
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialTeacher training2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7662467authorCAMILA BOSZKOhttp://lattes.cnpq.br/6682659319944149https://orcid.org/0000-0003-4257-622XCLECI TERESINHA WERNER DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2811799682690860https://orcid.org/0000000199338834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOSZKO, CAMILA. Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOSZKO, CAMILA. Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial. 2019. Tese.
_version_ 1741890613762064384