Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7662467 |
id |
BRCRIS_92af7883aad9ee150ef880869253a2bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial |
title |
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial |
spellingShingle |
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial Teacher training Formação de Professores CAMILA BOSZKO |
title_short |
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial |
title_full |
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial |
title_fullStr |
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial |
title_full_unstemmed |
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial |
title_sort |
Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial |
topic |
Teacher training Formação de Professores |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7662467 |
author_role |
author |
author |
CAMILA BOSZKO |
author_facet |
CAMILA BOSZKO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6682659319944149 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4257-622X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLECI TERESINHA WERNER DA ROSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2811799682690860 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199338834 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialDiários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicialTeacher training2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7662467authorCAMILA BOSZKOhttp://lattes.cnpq.br/6682659319944149https://orcid.org/0000-0003-4257-622XCLECI TERESINHA WERNER DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2811799682690860https://orcid.org/0000000199338834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOSZKO, CAMILA. Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOSZKO, CAMILA. Diários de aprendizagem e os processos metacognitivos: estudo envolvendo professores de Física em formação inicial. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890613762064384 |