UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016066 |
id |
BRCRIS_938e484f8fc72bf494f519b9ea53ebf3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI |
title |
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI |
spellingShingle |
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI , Solos. Electrical Conductivity, Education, Experiment, Physics, Electrical Resistivity, Soils. Willians Lopes de Almeida |
title_short |
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI |
title_full |
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI |
title_fullStr |
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI |
title_full_unstemmed |
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI |
title_sort |
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI |
topic |
, Solos. Electrical Conductivity, Education, Experiment, Physics, Electrical Resistivity, Soils. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016066 |
author_role |
author |
author |
Willians Lopes de Almeida |
author_facet |
Willians Lopes de Almeida |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9560686413040002 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000281168635 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO AGRÍCOLA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO AGRÍCOLA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI, Solos.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016066authorWillians Lopes de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/9560686413040002https://orcid.org/0000000281168635UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Almeida, Willians Lopes de. UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Almeida, Willians Lopes de. UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885182370119680 |