UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Willians Lopes de Almeida
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016066
id BRCRIS_938e484f8fc72bf494f519b9ea53ebf3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
title UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
spellingShingle UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
, Solos.
Electrical Conductivity, Education, Experiment, Physics, Electrical Resistivity, Soils.
Willians Lopes de Almeida
title_short UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
title_full UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
title_fullStr UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
title_full_unstemmed UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
title_sort UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI
topic , Solos.
Electrical Conductivity, Education, Experiment, Physics, Electrical Resistivity, Soils.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016066
author_role author
author Willians Lopes de Almeida
author_facet Willians Lopes de Almeida
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9560686413040002
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000281168635
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARIUMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI, Solos.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016066authorWillians Lopes de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/9560686413040002https://orcid.org/0000000281168635UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Willians Lopes de. UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Willians Lopes de. UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E O TEM SOLOS NO CURSO TÉCNICO E MEIO AMBIENTE DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS LARANJAL DO JARI. 2016. Tese.
_version_ 1741885182370119680