PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_93dd54e68c87570d7297158efcde8802 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. |
title |
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. |
spellingShingle |
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. Blended learning. Teaching in health.Curriculum. Ensino híbrido. Ensino na saúde. Currículo. CAROLINA ABBUD DA SILVA |
title_short |
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. |
title_full |
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. |
title_fullStr |
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. |
title_full_unstemmed |
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. |
title_sort |
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. |
topic |
Blended learning. Teaching in health.Curriculum. Ensino híbrido. Ensino na saúde. Currículo. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAROLINA ABBUD DA SILVA |
author_facet |
CAROLINA ABBUD DA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA ROSA DA COSTA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino na Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino na Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.Blended learning. Teaching in health.Curriculum.2019masterThesisauthorCAROLINA ABBUD DA SILVAMARCIA ROSA DA COSTAFUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGREFUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGREFUNDAÇÃO UNIV. FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGREEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, CAROLINA ABBUD DA. PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, CAROLINA ABBUD DA. PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PROPOSTA CURRICULAR FOCADO NO ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887134515593216 |