Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO SCHWARZ SOARES DOS SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2378188
id BRCRIS_9424a80b68c5edcf8c19e6c4e173d739
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
title Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
spellingShingle Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
Historical-Critical Pedagogy. Science Teaching in Elementary School. Critical education
Pedagogia Histórico-Crítica. Ensino de Ciências no Ensino Fundamental. Educação Crítica
FABIO SCHWARZ SOARES DOS SANTOS
title_short Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
title_full Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
title_fullStr Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
title_full_unstemmed Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
title_sort Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
topic Historical-Critical Pedagogy. Science Teaching in Elementary School. Critical education
Pedagogia Histórico-Crítica. Ensino de Ciências no Ensino Fundamental. Educação Crítica
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2378188
author_role author
author FABIO SCHWARZ SOARES DOS SANTOS
author_facet FABIO SCHWARZ SOARES DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9489948128165026
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana Maria Lunardi Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2431034310174335
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3258-0444
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesHistorical-Critical Pedagogy. Science Teaching in Elementary School. Critical education2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2378188authorFABIO SCHWARZ SOARES DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9489948128165026Luciana Maria Lunardi Camposhttp://lattes.cnpq.br/2431034310174335https://orcid.org/0000-0003-3258-0444UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, FABIO SCHWARZ SOARES DOS. Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, FABIO SCHWARZ SOARES DOS. Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações. 2015. Tese.
_version_ 1741890450393923584