Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2378188 |
id |
BRCRIS_9424a80b68c5edcf8c19e6c4e173d739 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações |
title |
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações |
spellingShingle |
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações Historical-Critical Pedagogy. Science Teaching in Elementary School. Critical education Pedagogia Histórico-Crítica. Ensino de Ciências no Ensino Fundamental. Educação Crítica FABIO SCHWARZ SOARES DOS SANTOS |
title_short |
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações |
title_full |
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações |
title_fullStr |
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações |
title_full_unstemmed |
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações |
title_sort |
Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações |
topic |
Historical-Critical Pedagogy. Science Teaching in Elementary School. Critical education Pedagogia Histórico-Crítica. Ensino de Ciências no Ensino Fundamental. Educação Crítica |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2378188 |
author_role |
author |
author |
FABIO SCHWARZ SOARES DOS SANTOS |
author_facet |
FABIO SCHWARZ SOARES DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9489948128165026 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luciana Maria Lunardi Campos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2431034310174335 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3258-0444 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulaçõesHistorical-Critical Pedagogy. Science Teaching in Elementary School. Critical education2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2378188authorFABIO SCHWARZ SOARES DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9489948128165026Luciana Maria Lunardi Camposhttp://lattes.cnpq.br/2431034310174335https://orcid.org/0000-0003-3258-0444UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, FABIO SCHWARZ SOARES DOS. Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, FABIO SCHWARZ SOARES DOS. Professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pedagogia histórico-crítica e ensino de ciências: investigando articulações. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890450393923584 |