Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kaira Moraes Porto
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004305
id BRCRIS_39d3fdba337943e776876404abdb2ea8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
title Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
spellingShingle Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
Pedagogia histórico-crítica
Historical-critical pedagogy
Kaira Moraes Porto
title_short Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
title_full Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
title_fullStr Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
title_full_unstemmed Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
title_sort Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica
topic Pedagogia histórico-crítica
Historical-critical pedagogy
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004305
author_role author
author Kaira Moraes Porto
author_facet Kaira Moraes Porto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8214948123965691
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIGIA MARCIA MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4750238843129381
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000242939580
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-críticaFormação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-críticaFormação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-críticaFormação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-críticaFormação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-críticaFormação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-críticaFormação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-críticaPedagogia histórico-crítica2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004305authorKaira Moraes Portohttp://lattes.cnpq.br/8214948123965691LIGIA MARCIA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4750238843129381https://orcid.org/0000000242939580UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Porto, Kaira Moraes. Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Porto, Kaira Moraes. Formação de sistemas conceituais e educação escolar: articulações entre pressupostos da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica. 2017. Tese.
_version_ 1741886539289329664