OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9430fcf6b926175e2ddaca1bd919c088
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
title OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
spellingShingle OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
Palavras-Chave: Educação Integral, Formação inicial de professores, currículo.
Keywords: Integral Education, Initial teacher training, curriculum.
title_short OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
title_full OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
title_fullStr OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
title_full_unstemmed OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
title_sort OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
topic Palavras-Chave: Educação Integral, Formação inicial de professores, currículo.
Keywords: Integral Education, Initial teacher training, curriculum.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA REGINA FERREIRA LINS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino em Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino em Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)Palavras-Chave: Educação Integral, Formação inicial de professores, currículo.2016masterThesisauthorMONICA REGINA FERREIRA LINSUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888936994668544