OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9430fcf6b926175e2ddaca1bd919c088 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) |
title |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) |
spellingShingle |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) Palavras-Chave: Educação Integral, Formação inicial de professores, currículo. Keywords: Integral Education, Initial teacher training, curriculum. |
title_short |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) |
title_full |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) |
title_fullStr |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) |
title_full_unstemmed |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) |
title_sort |
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK) |
topic |
Palavras-Chave: Educação Integral, Formação inicial de professores, currículo. Keywords: Integral Education, Initial teacher training, curriculum. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MONICA REGINA FERREIRA LINS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino em Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino em Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NUMA ESCOLA DE HORÁRIO INTEGRAL: O CASO DO COLÉGIO ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK (CEJK)Palavras-Chave: Educação Integral, Formação inicial de professores, currículo.2016masterThesisauthorMONICA REGINA FERREIRA LINSUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888936994668544 |