O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AUGUSTO CESARE DE CAMPOS SOARES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6027526
id BRCRIS_94460cef4504dd57fdf30e423d42c075
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
title O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
spellingShingle O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
PNAP
AUGUSTO CESARE DE CAMPOS SOARES
title_short O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
title_full O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
title_fullStr O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
title_full_unstemmed O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
title_sort O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017
topic PNAP
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6027526
author_role author
author AUGUSTO CESARE DE CAMPOS SOARES
author_facet AUGUSTO CESARE DE CAMPOS SOARES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSON MARCONI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3941333920095061
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000213995305
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017PNAP2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6027526authorAUGUSTO CESARE DE CAMPOS SOARESNELSON MARCONIhttp://lattes.cnpq.br/3941333920095061https://orcid.org/0000000213995305FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNOADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, AUGUSTO CESARE DE CAMPOS. O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, AUGUSTO CESARE DE CAMPOS. O COORDENADOR DE CURSO E OS PROFESSORES COMO STREET-LEVEL BUREAUCRATS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – a análise sobre a discricionariedade com a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP - da Universidade Estadual de Maringá - UEM SÃO PAULO 2017. 2017. Tese.
_version_ 1741887203571662848